Sabe aquele telefone que não toca ? Pois é. É a esperança que eu ainda tenho de ouvir a tua voz doce e delicada de sempre. Isso era a felicidade momentanea do meu dia.. momentanea.. era mesmo. Não tinha de ti, mais que 20 minutos de atenção, o que me era pouco. Me considero muito sozinho, sabe ? hmm, acho que esqueci de te contar sobre esse meu egoísmo.
Tenho esse instinto de preservação do meu ser, que te quer perto de mim. Por mais que seja pra ouvir o teu silencio, já vale. A tua respiração era como uma melodia pra mim, era como se eu me sentisse mais perto do teu coração. Acho que o mais perto que poderia estar. Posso estar enganado em minhas conclusões, mas era como se uma barreira me separasse de ti, uma barreira enorme, que nem uma explosão poderia destruir. Mas ainda bem que eu tenho um certo pessimismo, e posso ter mais certeza de estar errado, ainda bem.
quero te contar um segredo.. as tuas mãos, são pra mim a coisa mais macia que pude segurar, que me passava certa segurança. Sério, eu me sinto protegido quando tenho voce comigo, ainda mais segurando minhas mãos. Eu sou uma espécie de criança que se forma, mas ao contrário.. por mais que tenha minha certa experiencia, parece que cada vez, é uma nova vez pra mim. E por mais que eu veja que tudo caminha para o mesmo final, eu nunca desisto, to sempre ali tentando ser feliz com o pouco que tenho. Eu não queria tambem ser assim tão emotivo, ou aberto em minhas palavras.. mas sabe como é. A culpa é toda sua. É voce que me olha com aqueles olhos tão brilhantes que cativam a minha alma e tomam conta de todo o meu ser. É você que me abraça e diz que tá ali pra tudo. É você que me faz sentir a falta do teu cheiro, afinal, você.. é o que tava me faltando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário