Não espere o sol nascer. Corra atrás daquilo que acha certo pra você. Quantas saudades eu sinto do tempo em que podia ligar para sua casa e dizer que te amava, das vezes em que recebia uma carta sua com algumas lágrimas na folha ainda vivas pela emoção de suas palavras. De todas aquelas musicas que só de ouvir a primeira frase, sua imagem já vinha na minha mente.
Não fique sentada (o) esperando a sua felicidade vir e tocar a sua campainha, levante e corra como se fosse a ultima coisa da sua vida. Que saudades!
Eu podia jurar que ontem, quando atravessei a rua, lhe vi passando dentro de um carro... Você me olhava. E podes ter certeza que eu jurei ter visto um beijo seu. Mas não. Era apenas a minha vontade, de lhe ter de volta.
Eu via seu rosto em todas as faces, sentia seu cheiro em qualquer brisa leve que me tocava o rosto, e voce realmente não sabe, o quanto fizeste falta nessa noite. Quando eu me deitei e não tinha seu corpo ao meu lado, quando não ouvi aquele seu - Boa noite; com a voz mais doce do mundo e na hora em que acordava e via sua cara amassada de sono, com aquele sorriso que só você sabia fazer pra me deixar feliz. São apenas 4 da manhã, mas pra mim, é só o inicio do dia, em que não posso mais ter voce pra me perguntar que horas volto pra casa, e o mais duro, eu vou lhe ver hoje. Na hora em que eu chego e na hora que eu saio. Eu sei que voce me entende muito bem, só não quer mais me ouvir, mas ainda sim eu te amo. E se você ler isso, volta pra mim ? porque tá dificil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário