segunda-feira, 20 de setembro de 2010

- Ainda lembro

Só queria lhe dizer algumas coisas hoje: Quando estou com você, sinto como se nada mais importasse. Os segundos param naquele momento em que estamos juntos e em vez da saudade diminuir, ela só aumenta.
Minhas pernas ainda tremem como na primeira vez, eu deixo qualquer coisa cair, pois minhas mãos não obedecem meu corpo. Ainda sinto aquele frio na barriga em cada novo encontro, e o seu perfume, acredite, ainda está naquela blusa que você gostava tanto de me ver usando.
A cada vez que eu passo por algum jardim e vejo aquelas flores que tanto te faziam feliz e ainda fazem, dá uma vontade louca de puxa-las e sair correndo, só pra levar a você. Mas eu me lembro que foram por causa delas que nós nos conhecemos, e se elas não estivessem ali, caramba. Como teria sido pra puxar um papo contigo ?
Todas as vezes que a nossa musica tocava no rádio, Eu costumava deitar em minha cama só pra sonhar um pouco com você ao meu lado. Parece que o tempo parava né ? Ouvir aqueles versos era como te dizer tudo o que sentia aqui dentro.
É muito engraçado lembrar a sua cara de boba quando eu fazia uma surpresa. A minha voz nem sempre foi tão boa, mas qualquer musica que eu tocava no violão pra ti, parecia ser a coisa mais linda do mundo.
E sim, agora eu vejo o quanto estou bem, feliz ao seu lado. És tudo aquilo que me faltava pra sorrir novamente. Não deixemos isso acabar, é isso que nos move a tudo de mais bonito que ainda existe, Aquele sentimento.

2 comentários:

  1. Lindooo Santino, tua namorada é uma menina de sorte! Estou esperando ainda um menino que está vindo de Jegue pra escrever essas coisas pra mim, se eu recebesse uma homenagem dessas, morria.
    Bjs e boa sorte no blog! :*

    Fernanda Corrêa

    ResponderExcluir
  2. caramba é muito lindo mesmo santino *o*
    fico feliz por ti mano (y)

    ResponderExcluir