quinta-feira, 23 de setembro de 2010

- O minimo

" Não importa o quanto fores atingido, não importa o quanto estejas cansado, a única coisa que importa é que transpasses todos os obstáculos da vida e chegue a sua plena verdade. Não penses que és um azarado, pense que és apenas mais um com problemas. Não dê tanta importância para eles, porém não esqueça de resolve-los e caso não tenhas forças pra lutar, peça ajuda. Se isolar de todos não vai adiantar. (...)Se distancie a ponto de fazer com que sintam sua falta e te valorizem, porém tome cuidado com o tempo de distancia para que as pessoas não aprendam a viver sem voce"(...)
Se ajude, mesmo que dependa de alguem em especial para isso. Leve a felicidade natural que tens dentro de ti e não deixe que a ignorancia de ninguem te deixe pra baixo. Fique triste, tenha vontade de matar alguem, chore... Chorar ? Porque não ? A mais pura das chuvas, que sempre lava a alma de jeito sem igual. Tenha recaídas, mas nunca esqueça da sua força de vontade que é sempre forte e imponente. Ame e sofra por amar. Mas ame-se primeiramente e aprenda que a felicidade só existe se você se sentir feliz na situação em que se encontras. Tenha quedas na vida, porém não desista, suporte até o seu máximo, levante-se e siga. Ouça. Ouvir é um dom e absorva, analise as informações que te rodeiam e guarde o que for somente o necessário. Fale, fale quando não suportar mais, grite quando for necessário, exploda, sim. Porém certifique-se que não vai magoar ninguem.
A vida não possui uma ordem cronológica a se seguir, mas:
Quando estiveres feliz, viva essa felicidade como se fosse a ultima. Veja ela ir embora e fique com saudades, até que então a tristeza vem e bate. Mas deixe que essa falta te faça sofrer, porém busque forças dentro de si e superer este sofrimento. Porém nunca pense que seu sofrimento é maior do que o dos outros."
Créditos: Filipe Pantoja.

-Cara, és um amigo muito importante pra mim, por mais que não demonstre isso tão a fundo. Só tenho a agradecer por tudo que tens feito por mim e continua fazendo até hoje.

2 comentários: